sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apresentação Spaço Forever, JK. Muriaé MG

Olá, nossos diamantes, Sábado ás 14 horas, contaremos com a presença de nosso gerente Sênio Mauricio Marques, para Apresentação e treinamentos novos, que será realizado no Spaço Forever, Av. JK.
Esperamos todos lá.

Nova requisição de folheteria

Caro Empreendedor,

A partir de segunda-feira, dia 19 de setembro, uma nova requisição de folheteria passará a vigorar. A requisição já está disponível na área de downloads do site para aqueles que quiserem fazer pedidos por fax.

IMPORTANTE: a partir do dia 19 de setembro, não serão mais aceitos pedidos por fax feitos com a requisição antiga.

Clique aqui e imprima a nova requisição de folheteria.

Na nova listagem, alguns itens foram descontinuados, outros tiveram seus preços alterados, e outros são lançamentos. Dos novos itens, estão a venda a partir do dia 19 de setembro o novo Guia de Produtos e o novo Guia para o Sucesso do Empreendedor Forever.

Outros itens novos como o Flipchart 2.0, o novo catálogo de produtos 2.0, o novo Guia de Nutrição 2.0, o folder A Maior Oportunidade do Mundo 2.0 e o DVD Histórias de Sucesso 2, estarão disponíveis até meados de outubro. Informaremos aqui pelo site assim que estes novos itens ficarem disponíveis para a compra.

Equipe Forever Living.
Gerente Sidney & Beth

" Lema do ano de 2011: “Mas esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa.”II Cr 15:7"

Um comentário: